quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ansiedade - Humor sério!!!

Ganhe Dinheiro Agora!





Cursos Online com Certificado



Cursos Online






Esta piadinha é especialmente dedicada a todo o pessoal que sofre com
Ansiedade...

O cara vivia sozinho, até que decidiu que sua vida seria melhor se ele
Tivesse um animalzinho de estimação como companhia. Foi até a
Loja e pediu um bichinho que fosse incomum. Depois
de um tempo, chegaram à conclusão que ele deveria ficar com uma
centopéia.
Centopéia
seria mesmo um bichinho incomum... Um bichinho tão pequeno,
com 100 pés veio dentro de uma caixinha branca, que seria sua casinha.
Bem...Ele levou o bichinho para Casa, achou um bom lugar para colocar tão
pequena caixinha e decidiu que o melhor começo para sua companhiaseria levá-la até o bar para tomarem uma cervejinha.
Então perguntou à centopéia, que estava dentro DA caixinha:
- Gostaria de ir comigo até o Bar do Português tomar uma cerveja?

Mas não houve resposta DA sua nova amiguinha.
Esperou um pouco e tentou de novo:
- Que tal ir comigo até o bar tomar uma cervejinha,
hein?
De Novo...Nada de resposta DA sua amiguinha. Já ficando bem ansioso. Esperou mais um pouco, pensando e pensando sobre o que estaria acontecendo... Decidiu perguntar de novo, mas desta vez chegou bem perto DA caixinha e gritou:
- EI, VOCÊ AÍ!!! QUER IR COMIGO ATÉ O BAR DO PORTUGUÊS TOMAR UMA CERVEJA? Uma vozinha veio de lá de dentro DA caixinha: - Piiiiiiiiiiiii que piiiiiiiiiiiii!!!!! Eu já ouvi desde a primeira vez! Estou calçando OS sapatos, PÔ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário