quarta-feira, 16 de junho de 2010

As Crises não começam de repente, do nada...

Ganhe Dinheiro Agora!

Como começam as crises de pânico...ψ




Muito se fala que as crises começam do nada, de repente, sem razão aparente. Muito bem... Realmente parece que foi de repente, mas não é bem assim.

As crises mais fortes dão sinais de alerta muito antes, a esse sinal dou ou dá-se o nome de "crise de ansiedade" (embora a síndrome do pânico, esteja sendo tratada como transtorno de ansiedade).

E o que são esses sinais?

Verifique com quem é acometido da SP (síndrome do pânico), se não tiveram algum mal estar, sobre o qual não foi dada a devida importância, por ex.: Momentos de tontura ou, suar frio ou, sensação de nó na garganta ou, sensação de perda de controle ou, leve falta de ar ou, uma tristeza profunda, entre outros. São sintomas que ocorrem separadamente, ao qual não se dá muita importância, por serem isolados e rápidos.

São pequenos avisos que o cérebro manda para corpo, para dizer que alguma coisa não anda bem na vida do indivíduo.

Depois de seguidos "sinais", aí sim vem a crise de pânico! Isso ocorre, porque o corpo, de forma inteligente, nos dá avisos de que as coisas não vão bem, e quando não reagimos positivamente para buscar soluções ou rever velhos conceitos, verificar se estamos no caminho que realmente queremos, o corpo inteligentemente manda um sinal mais forte, para que prestemos mais atenção em como estamos conduzindo a nossa vida!!! Eis aí a primeira crise da Síndrome do Pânico e, passa a ser síndrome, porque são muitos sintomas de uma vez só e tão fortes, que passamos a ficar com medo de novos episódios. Esse medo nos leva a ansiedade e claro, outras crises. Aparentemente parece não ser nada, não se vê razão clara para essas crises, mas diferente do que se supunha, há sim, gatilhos que disparam elementos químicos ou bioquimicos, fazendo com que o cérebro mande informações erradas para o corpo, fazendo-o reagir como se estivesse em perigo iminente. Daí a sensação de morte iminente, entre outras sensações extremamente desagradáveis.

Ganhe Um notebook!

Porém, se o individuo prestar um pouco mais de atenção nesses pequenos sinais, aos quais, normalmente não se dá importância alguma, pela rapidez e leveza das sensações e, começa a buscar a razão desses pequenos maus estares, certamente estará evitando a primeira crise de SP e portanto, possívelmente poderá não desenvolver a doença.

Ambos os sintomas são na verdade, bons. Eles nos dão a informação de que algo não anda bem, que algo está errado, que o caminho não é esse; pois a mente é fantasticamente poderosa e nosso corpo é uma máquina perfeita que reclama quando não está sendo bem usada.

Fique atento ao primeiro sinal e busque ajuda e respostas; evite a primeira crise, você mesmo vai se agradecer!




Ganhe DINHEIRO trabalhando em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário