segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pânico, quem tem quem?



Cursos Online é Cursos 24 Horas






Olá
Já há algum tempo, me deparo com uma pergunta.
Quem tem quem no processo da SP?
Será que eu a tenho ou ela me tem? Interessante pensar nisso, pois quem sofre da síndrome do pânico, pode não notar, mas talvez esteja usando-a pelas mais diversas razões. Afinal é um mal estar conhecido, diferente de outros, que são desconhecidos então por escolha própria, o cérebro que não é bobo, escolhe o sofrimento conhecido. Isso pode não ser intencional, aliás, eu sei que não é... Me pergunto sempre, para que eu iria escolher passar tão mal, podendo escolher?!?!? Enfim, estudos provam que quanto mais a gente quer passar mal de verdade, ter uma crise forte ou menos forte (porque fraca não existe!! rs), dificilmente (dizem até ser impossível) o acometido terá uma crise! É pra pensar a respeito do assunto, afinal, temos a sindrome do panico, somos a sindrome do panico, usamos a sindrome do panico ou somos usados por ela?
É legal pensar, afinal não custa nada, pois o que mais fazemos é pensar, não é mesmo?
Vou deixar essa pra vcs irem digerindo, ok? Volto com outras em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário